Começou no passado fim-de-semana a 4.ª edição do Salão Automóvel no “palco” da Exponor, no Porto. Pela primeira vez, o evento vai dividir-se em dois fins-de-semana, com início em 9 de Junho a 10 de Junho e, o segundo, de 16 a 17 de Junho. A edição anterior, que contou com mais de 30 000 visitantes, estiveram representadas cerca de 90 % das marcas do mercado automóvel e as vendas ultrapassaram uma centena de veículos.

Na edição deste ano, está prevista uma exposição com mais de 500 viaturas, desde os carros mais utilitários aos mais luxuosos, o evento tem para todos os gostos e bolsos.
Por que somos apaixonados por carros e gostamos de partilhar esta paixão com os nossos clientes, a Imporbila vai estar presente na Exponor para estar a par das novidades.

 

 

Principais novidades anunciadas

A nipónica Mitsubishi vai marcar presença com aquele que foi o Plug in Híbrido mais vendido na Europa, o Outlander PHEV.
Para os amantes de velocidade, o stock chega limitado com o Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro. Dezoito unidades é o número de carros disponíveis para venda em alusão ao número que o piloto português utiliza nos carros de competição e ao ano de lançamento, 2018. Neste modelo desportivo, a japonesa conjugou as capacidades técnicas da Honda aos detalhes decorativos usados pelo piloto.
Do outro lado do oceano, com as linhas futuristas que tão bem a caracterizam a marca americana, chega o Modelo X da Tesla. Trata-se de um utilitário desportivo com capacidade para até sete pessoas, perfeitamente adequado para viagens em família com um toque de excentricidade à mistura.
Da nossa Europa também se aguardam novidades.
Em primeira mão, a Volvo apresenta aquele que posicionou a marca na gama Premium, o modelo V60. Este é o mais recente veículo da marca que se destaca pela nova plataforma Scalable Product Architecture. A sueca terá também em exposição aquele que muito recentemente ganhou o troféu do “World Car of the Year 2018”, o modelo XC60.
Da Alemanha chega outra novidade chamada i8, o novo desportivo da BMW equipado com motor híbrido i8, capaz de atingir os 100 km/h em 4,4 segundos.
Por cá, não vamos perder um detalhe deste evento e prometemos voltar com o depósito cheio de novidades do universo do automóvel!