A marca alemã Mercedes Benz foi novamente considerada a marca mais valiosa do mundo em 2018 a ultrapassar com distinção as compatriotas BMW e Audi.

Estes resultados devem-se à confiança depositada na marca que apela à máxima “The best or nothing” que tem desenvolvido o cenário automóvel com diversos lançamentos: alguns evolução de modelos já existentes e outros modelos novidade, sempre com o foco no melhor, no preço competitivo e cada vez mais na economia ambiental.

Quem compra a marca alemã está seguro que vai comprar o melhor carro com determinadas caraterísticas, senão vejamos: o proprietário que, há três anos, comprou o Classe E 220 CDi de 2010, 2148cm3 de cilindrada, 170 Cv e caixa automática volta agora ao nosso stand. E a razão do regresso não é por insatisfação: sempre que algo não funcionou a questão que colocou foi “o que é que eu fiz ao meu carro?” em vez de “o que é que aconteceu ao meu carro?” Mas então por que razão aqui volta?

Pois bem, o nosso cliente adquiriu agora um modelo mais recente, um E300 Híbrido de 2014, 231 cv, caixa Automática e 2148cm3 de cilindrada por um preço acessível e com a segurança de que fez a melhor escolha dentro da melhor oferta. Assim, o nosso cliente sairá satisfeito (e voltará um dia com a mesma intenção) pois escolheu um carro mais económico, amigo do ambiente, moderno e com especificidades técnicas semelhantes mas mais evoluídas. Como sabemos, o carro híbrido é assenta num motor de combustão auxiliado por um motor elétrico que vai ajudar na explosão, melhorar os regimes mais baixos do motor, ao mesmo tempo que recolhe energia das travagens ou do carregamento na tomada (plug-in). Tudo isto resulta num carro com consumos menos elevados, baixa emissão de CO2, mais eficiência e autossustentabilidade. Modelos mais recentes da marca alemã permitem percorrer até 49 km em modo elétrico numa única carga de bateria e vão utilizar um sistema que permitirá tempos de carregamento mais curtos.

Ao que se vê, a confiança na nossa oferta e na marca é uma a base da relação com os nossos clientes. Tal como a marca alemã, queremos que eles tenham o melhor… ou nada!